Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, reconhecimento

Lembrar de alguém como fazemos com  nossos entes queridos  é comum, por tudo o que nos fizeram e pelo quanto os amávamos. Mas, saindo da família e dos amigos chegamos na sociedade, onde vemos gente fazendo muito e com pouco reconhecimento. O Criciúma E C de novo, como tem feito nesta temporada acertou em cheio ao reconhecer, agradecer e eternizar o nome do Doutor João  Kantovitz no departamento médico do clube. Quem teve esta ideia ajuda o clube a mostrar boa parte de um passado onde homens dedicaram seu tempo ao esporte e ao clube. Tive uma grande ligação com ele, e sei muito bem do que estou falando. Parabéns Criciúma e assim seguimos cada vez mais contigo. Cumprimentos a família e muito obrigado Doutor João  Kantovitz.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Unesc Tablet
Unesc Mobile

Criciúma pronto

Evidentemente com detalhes a serem acrescentados, mas pronto para começar com 25 jogadores e com seus departamentos completos. Segundo o diretor Valdeci Rampineli o já anunciado diretor executivo não mais virá e o departamento médico ganha dois reforços e peso com Dr. Guedin e Dr. Beirão que se somarão ao atual Dr. Ricardo. O que é muito bom! Outra informação é a satisfação com o desempenho dos jovens que ficaram no clube. Agora só falta jogar!

Próspera está no ponto

Mesmo sem poder usar Roberto, o goleiro capitão, que está machucado nosso Time da Raça testou todos e Paulo Bayer pode escolher o que tem de melhor para a estreia na quinta contra o JEC. Temos certeza que o Próspera vai correr, jogar e a torcida é para começar bem. Com quatro ou três no meio, Bayer ainda tem tempo para definir. Agora só falta jogar!

Hummm! Hummmm!

Nem bem começou o ano, e mesmo com todos os acertos do clube já tem bronca para resolver. Passarinho falante diz que o presidente precisou intervir em certo órgão de imprensa por problemas com um diretor. Segundo o bicudo tagarela nem o nome é citado. Será que antes era melhor ou tem que ser como alguns querem? Não me apertem que eu conto. Mas retalhar o clube por problemas particulares é sacanagem!

 

Troféu Abacaxi

Vi na TV, ouvi no rádio e li em jornais e portais que o gol do Pedro foi regular e que não houve falta do queixudo. Gente, ou eu sou ou eles são! Meu Deus!

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para o nosso lindo Mampituba, que abraça o voleibol também no projeto do CBC. Disputas até nacionais estão previstas e vejo com bons olhos, pois esta modalidade não tem deslanchado por aqui. Mampituba/Unesc e FME além de empresas estão no projeto. Muito bom!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.