Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, projeções – projeções!

Temos duas equipes nos representando no futebol catarinense e faremos uma projeção para a sequência, faltando sete rodadas para terminar a fase de classificação. O E.C. Próspera desde que ressurgiu tem um percurso acima de qualquer expectativa, e comprova isto, no momento estando com seis pontos e bem colocado. Precisa mais seis para ratificar a permanência e com um pouquinho mais ficar entre os oito. Joga fora de casa contra o Concórdia nesta quarta e pode dar um salto visando alcançar seu objetivo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

E o Tigre?

Ai, ai, ai, nosso talismã está complicado. Tem dois pontos de 12 disputados e para atingir seu objetivo que é classificar precisa de mais 12. Joga em casa na quinta contra o Brusque e é obrigado a vencer, tendo na sequência Joinville fora e o clássico no HH. Evidente que existe uma grande expectativa, e eu fiz uma particular onde nosso talismã consegue dez  pontos, o que não será necessário. Mas muito ainda pode mudar e estas projeções são feitas em cima do momento e para se tornarem reais, o Próspera precisa se manter e o Criciúma tem que se reinventar. Vamos conferir!

A classificação atual

No momento a Chape é líder com 12, o Brusque tem nove, Joinville oito e o nosso Próspera seis. Embaixo o nosso talismã tem dois e o Metropolitano um. Vejam que em 12 pontos disputados, o Criciúma tomou dez de diferença para o líder. Lembrando que os oito primeiros seguem em mata-  mata e os dois últimos serão rebaixados. Vamos conferir!

Fesporte e FMs

A grande paralisação em função da pandemia estraçalhou com nosso esporte amador e não vimos cabeças pensantes que pudessem criar algo positivo. Penso que perdemos um ano sem medidas que pudessem pelo menos capacitar nossos profissionais e eles próprios nada fizeram. Cursos podem ser feitos, mini torneios poderiam ter sido realizados, mas infelizmente os políticos da bola ficaram recebendo sem nada fazer. Agora temos novos dirigentes e espero que novas ideias surjam rapidamente tanto lá quanto cá!

 

Troféu Abacaxi

O departamento de marketing do Criciúma, parece que levou um susto com os resultados e parou. Sumiu no momento que é previsto alimentar ideias e manter viva a chama. Parece que estão esperando o time ganhar. E se não ganhar? Ou marketing só existe em momento bom? Eu hein!

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

A sala de troféus Décio Bianchini Góes está com projeto pronto. As taças e troféus estão recuperados por alguns abnegados que agora precisam de ajuda. Muito legal e vamos todos juntos recuperar está linda história. Muito bom!

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.