Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, novo Tigre!

Podemos marcar o dia de hoje, (27/04), como o dia do novo Tigre. Até agora não se tinha noção do que realmente aconteceu, e muita coisa ficou escondida em baixo do tapete. O CT estragado, a marca estraçalhada, o quadro social rachado em cinco, os torcedores distanciados e finalmente a esmagadora maioria acomodada. Na primeira tentativa a nova direção agiu de forma normal   sem agressões tentando resolver tudo diplomaticamente. Não deu certo, e novos problemas e graves problemas surgiram. O buraco aumentou, os medrosos correram e alguns dos incompetentes saíram (apenas alguns). Pois bem, sobrou para o presidente Anselmo Freitas que mesmo assustado resolveu agir. Vai mudar quase tudo e para melhor, começando mais uma etapa difícil, mas cheia de esperanças. Muito bom e conclamamos a quem estiver afim de ajudar que se junte a este novo momento.  Boa sorte para nós!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Distrato escondido

Para evitar confrontos, Anselmo aceitou sem anúncios, o que os que pensam serem donos do clube decidiram novamente a sete chaves, desrespeitando o estatuto e fazendo de bobos os componentes do conselho. O que estaria neste distrato que somente os integrantes do mesmo grupo sabem? Será que tudo foi feito para o clube ou fizeram igual ao sigiloso contrato que entregou o clube integralmente. Porque não temos reuniões? Pandemia? Porque não sabemos de nada? Pandemia? Porque ninguém quer sair? Pandemia? Será que não tem vacina para esta doença que vem assolando nosso talismã a tanto tempo?

Dois gols para classificar

É o que precisa o Próspera para classificar e passar de fase amanhã em Floripa contra o Avaí. Não tem penalidades e ontem no programa Dentro da Área sentimos o alto grau de satisfação do presidente Israel, por tudo o que já foi feito e pelo que pode acontecer ainda neste ano. Estamos na torcida e porque não sonhar mais um pouquinho? Boa sorte para nós!

Olha o carneiro, aí!

Carneiro é o mascote do Metropol que além do projeto social já em andamento, das reformas no estádio, pensa em voltar este ano para o profissional. O Metropol está vivo depois de 50 anos e sua marca é poderosa. Quem sabe em breve teremos o famoso Metropol de volta. Os atuais diretores China e Keko Salvaro estão trabalhando muito. Legal e boa sorte!

Esporte Amador

Será que não dá para fazer nada em termos de esporte amador? Ou será que estão fazendo e eu não sei? Não daria para reunir os profissionais para cursos ou palestras? É minha gente, infelizmente esta pandemia afetou pulmões e cabeças de muita gente! Mas … Quem sou eu!

 

 

Troféu Abacaxi

Estou assustado com as taxas da FCF para que novos clubes possam entrar no futebol. São R$ 400 mil, para começar a conversa o que espanta muita gente. Este valor R$ 400 mil vai voltar como? Renda, premiação e vendas?

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Já que tudo vai mudar no Criciúma, chegou a hora do futsal do clube. Os primeiros passos podem passar pelo futsal que é fácil de começar e fácil de administrar. Que tal minha gente?

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.