Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, novidades!

O novo diretor executivo está contratado e o diretor da casa é da casa. Juliano Camargo vem de um trabalho no Sampaio Corrêa, onde foi bem, e terá a missão por aqui de reorganizar e projetar novos tempos técnicos em nosso Talismã. Vai trazer o treinador e mais jogadores e esperamos que desta vez acertem. O novo diretor agora chamado de coordenador técnico é Wilsão que tem a seu favor ser da casa e estar sempre à disposição. Não tem as características ideais para a função, mas poderá ser útil por sua forma correta de agir. Ficou um buraco na base onde parece seguirmos com a mesmice. Vamos torcer pelos novos tempos imaginando que realmente sejam novos tempos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Diretores executivos

Eles surgiram por necessidade do mercado em função da incompetência dos diretores que achavam que sabiam, mas a maioria não sabia. Criou-se o cargo neste vácuo e muitos se aproveitaram para ocupá-lo. Houve a organização, surgiu uma associação, cursos e exigências técnicas para a permissão de desempenho. Alguns cresceram e contribuem, outros seguem como empresários travestidos e outros se enfiaram como oportunistas. No Criciúma já são quase 30 em dez anos, número que mostra sã realidade do que coloco. Pouco ficou para o clube destas passagens a não ser contas para pagar. O que espero de um bom executivo além da montagem do trabalho é algo consistente para a sequência da vida do clube, com a futura utilização do que for aplicado. Boa sorte para Juliano Camargo e para nós!

Próspera tem uma vitória a mais

E isto pode ser decisivo para a conquista de vaga para a Série D. Se vencer classifica e se garante (praticamente). Se empatar ou perder depende de resultados iguais para Joinville e Hercílio Luz. Portanto o jogo de hoje é muito importante por diversos aspectos e torcemos para o sucesso do nosso time da raça.

Federação- Rubinho Angelotti

Citei aqui que acho um absurdo o valor de R$400 mil para uma equipe entrar no profissionalismo, isto só para a federação fora as demais taxas e obrigações. Recebi de imediato uma mensagem do presidente, me questionando e pedindo que eu fizesse uma pesquisa sobre o preço de outras federações, antes de criticar. Meu caro, boa gente Rubinho, eu não vou pesquisar é evidente. Porque se tem alguém cobrando mais do que R$400 mil, quem deveria ir verificar tinha que ser a justiça.

 

Troféu Abacaxi

Passarinho falante me disse que tem uma empresa aguardando resposta para um possível patrocínio em clube da Série B do Catarinense. Esta demora seria por ser o produto concorrente? Não me apertem que eu conto!

 

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi

Renan Calheiros como julgador e relator de uma CPI é a mostra de como nosso país de ovelhas está guardado por raposas.

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para Juliano Camargo que chega com missão de recuperar o futebol de nosso Talismã. Com calma e inteligência terá sucesso e nós também!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.