Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, momento histórico

Este final de semana servirá para muitas discussões sobre futebol, porque penso estarmos vivendo com nosso Talismã, o pior momento de sua história técnica. Mesmo nas horas mais difíceis tínhamos confianças, certezas, e nosso coração batia mais forte. Nossa marca era poderosa e quando se falava de bola em qualquer lugar do país, a marca Criciúma era citada. Hoje temos patrimônio graças a uma gestão positiva de nosso salvador, Antenor Angeloni que no final deixou na mão de incompetentes e tudo acabou em mãos devastadoras para a história do clube . Neste final de semana, podemos nos salvar e podemos ter na vida de nosso Tigre a maior tragédia de toda a duas brilhantes trajetórias. Sinto muito ter que me expressar desta forma, mas esta é a realidade, e como tal temos que encará-la. Vamos a Concórdia sem o favoritismo, mas com chances e por isto, o que nos resta é torcer de longe para um bom e vitorioso retorno.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Como joga em Concórdia

Não sou favorável a esquemas muito ousados nestes momentos, mas penso que evitar qualquer tipo de crescimento do adversário deve ser o caminho a ser seguido. Alternar pressão e meio termo deve ser a forma de atuar para ter o jogo sob controle. Não tomar gols é decisivo e por isto a posse de bola é importante. Como a primeira e grande opção é a vitória tudo tem de ser neste sentido, mas um empate ainda pode servir. Perder não!

Próspera joga por sucesso absoluto

Uma vitória no HH contra o Figueirense significa ultrapassar todos os objetivos traçados pelo clube. Vencer leva o time da raça aos 14 pontos dentro da segunda fase, mas como ainda tem algum tipo de risco é preciso calma e inteligência. Alo Luciano Almeida, fique atento e informe constantemente a situação para o Bayer.

Como jogar contra o Figueira

Com calma, controle do jogo, marcação, meia pressão e usando contra ataques pode ser uma boa estratégia. Uma vitória classifica, um empate garante a permanência e uma derrota preocupa. Vamos em busca do melhor!

Novidades no mercado

-Louser deixou a Chapecoense e vai para o Sport. Estranho, muito estranho!

-Renato Gaúcho saiu ou saíram com ele depois de longos anos de vitórias. O clube deve a ele;

-4 de julho de Piripiri, já tem dois anos de folha de pagamento no caixa, pois passou de fase na Copa do Brasil. Também com esta data no nome!

-Revigoração é o movimento que salvou o Criciúma a dez anos e está de volta.

 

Troféu Abacaxi

Estamos a mais de um ano sem atividades normais nas escolas e no esporte. Quantos professores, técnicos e ligados ao setor fizeram cursos, participaram de palestras neste período? Quantos? As FMEs não fizeram nada, mas e você? Ficou esperando a vacina?

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para as duas torcidas de nossos representantes no futebol que espero possam vibrar e comemorar na segunda feira. Vamos Tigre! Vamos Próspera!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.