Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, Milioli Neto

Lembrar de pessoas que marcaram em nossas vidas, mesmo que as tenhamos perdido é bom. Saudade é um sentimento puro, que nos alimenta de prazer ao recordarmos as vezes de um pequeno momento, por mais simples que seja. Hoje faz três anos (6/4), que Francisco Milioli Neto, o Chico ou apenas Milioli, ou quem sabe FNM, nos deixou. Para mim, a distância ficou pequena, porque parece que o encontro todas as segundas no Dentro da Área. Milioli foi vencedor como homem, profissional em diversos setores, principalmente no esporte (futsal e futebol). Mas foi na imprensa que brilhou com sua atuação marcante criando novos rumos e dando chances a muita gente. Portanto, façamos de conta que ele ainda está conosco fisicamente e vamos lhe dar um grande abraço.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Cálculos para salvar um Tigre

Sabemos que nosso Talismã precisa vencer para escapar, se possível os três jogos que faltam, e se isto acontecer pode até classificar em oitavo. Mas para ajudar, outras equipes também tem missão difícil, como Hercílio Luz e Concórdia. O Hercílio joga fora com o Brusque – fora com o Avaí e em casa com JEC, tem nove pontos. O Concórdia sai com o Avaí – recebe o Criciúma e sai com o Juventus e tem oito pontos. Portanto, se o nosso Talismã fizer sua parte, pode permanecer. Vamos conferir!

Teimosia? Ou …

O Conselho Deliberativo do Criciúma, leia-se mesa diretora que teve participação tímida e omissa nos últimos tempos, está em busca de assinaturas para concorrer nas eleições de junho ou julho. De um certo gabinete em uma entidade importante da cidade (não me apertem que eu conto que é a Acic), a secretária liga pedindo assinaturas. Nada contra querer continuar, até porque são pessoas do bem, mas depois de tudo o que vimos, não seria melhor dar oportunidade a outros?  Eu hein! Aliás, falando em CD alguém viu o Distrato com a GA ou os conselheiros não precisam ver? Assim como não podiam ver o contrato?

Jogo dos milhões

Nesta quinta, nosso Tigre joga uma partida que vale milhões. Passar pela Ponte, significa no cofre mais R$1.700.000 o que pode ser o novo time. Portanto, vale a pena um grande esforço!

Libertadores e Champion

Hoje temos o Santos na Argentina (21:30 SBT) e a, tarde tem na TNT SPORTS Manchester City x Borussia e mais Real x Liverpool. Amanhã tem mais.

TWA – TV fechada começou mal

A TV Walter Abraão que transmitiria os jogos da eliminatória Sul americana e o Catarinense, pifou na arrancada e parece ter começado muito mal. Uma pena e ruim para os nossos clubes.

 

Troféu Abacaxi

O que aconteceu em Itajaí, me lembrou a Série C da Taça Cecrisa. Terminou o jogo e um dirigente do Criciúma, (não me apertem que eu conto).  (É alto!) Chamou o jogador Franklin num cantinho e pediu o seu telefone. Gente, isto é várzea! O jogador ficou feliz e comentou com seu agente: – Psiu, psiu, me dá teu fone! Te ligo depois, mas não espalha!

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para o Próspera, que tem Chapecoense (f)+ Figueirense (c)+ Brusque (f) e segundo seu presidente Israel, vai buscar pontos para tentar ficar entre os oito. Boa sorte para nós!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.