Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, futebol incrível

O Flamengo é o legítimo campeão brasileiro, porque fez mais pontos que os demais, e porque tem um grande time de futebol. Oscilou durante a competição, mas não tem culpa da incompetência de seus adversários. Enquanto o Inter foi líder por 17 rodadas, o São Paulo por mais de dez, o time carioca só foi o primeiro em duas, exatamente as duas últimas. Pena que a conquista foi com derrota justa para o São Paulo, graças a um empate entre Inter e Corinthians. Pontos corridos é assim, e por isto é a forma mais justa de competição. Parabéns Flamengo!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Complementando

Rogério Ceni foi contestado, mas acabou tendo sucesso mostrando poder de comando em um grande elenco. Jovens tiveram sucesso conseguindo espaços num ninho de cobras técnicas . O volume financeiro, quase R$30 milhões mês foi bem administrado e existe equilíbrio nas contas. Pontos positivos para o campeão!

Próspera perdeu no final

Tomando um gol nos acréscimos nosso Time da Raça perdeu na primeira rodada do Catarinense. O empate já seria um bom resultado e em boa parte do jogo, o time de Paulo Bayer esteve bem, faltando um pouquinho de atenção para alguns. O JEC colocou em campo um jogador (esqueço o nome) que desequilibrou e deveria ter sido melhor marcado. Mas vamos em frente!

Futebol deve parar?

Por favor, não transfiram para o futebol qualquer tipo de culpa sobre esta miserável situação que vivemos. Se teve um segmento que cumpriu todas as determinações exigidas foi o futebol. Mas se tiver que parar, ninguém vai morrer também. A alegação de deslocamentos de equipes de rádio não cola, pois, uma equipe de TV pode fazer as imagens que seria distribuída pelas emissoras via tubo como a maioria faz hoje. Repito, o futebol não está transmitindo, ao contrário, mas se for bom para a sociedade em geral que se cumpram as novas determinações.

 

Troféu Abacaxi

Um dos itens mais difíceis de se conquistar em grupos é o equilíbrio coletivo e quem não consegue corre constantes riscos. No futebol quem não teve domínio de seus grupos não pode reclamar de insucessos.

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para uma da mais emocionantes última rodada de um campeonato nacional, com as atenções ligadas em diversos pontos, sem certezas de nada e com grande ansiedade. Muito bom!

 

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.