Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, futebol bonito

A grande Champions League apresenta um futebol de qualidade e por isto chama a atenção do mundo. Já pensaram em uma competição como esta ficarem fora da disputa por terem sido eliminadas forças como Barcelona – Real Madrid – Bayern? Pois eles estão fora e a projeção fica para possíveis novidades no pódio. Ontem o forte Chelsea perdeu para o também forte Porto, mas se classificou. E o poderoso Bayern ganhou do PSG de Neymar, mas não conseguiu a vaga. Neste jogo Neymar fez grandes jogadas com bolas na trave, mas não marcou e leva seu time para as semi, possivelmente contra outro poderoso Manchester City. Futebol de qualidade coletiva e individual é o que vemos na CHAMPIONS LEAGUE

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os meninos da vila

Também é bom ver jogo do Santos que vem novamente quebrando tabus sobre idade de jogadores. Parece que na Vila, não se olha para a identidade e sim, para os pés que batem na bola. Por isto, vemos um time cheio de jovens com 17 -18 – 20, jogando como se fossem veteranos. Seria muito bom clubes de futebol olharem como é feito no Santos para copiar, pois a história mostra algo bem interessante. O responsável pelo trabalho atual é Edinho, filho do Rei, e que tal trazê-lo aqui para conhecer nosso CT e dar umas aulinhas?

Criciúma contrata mais de 27

Não se assustem porque para o profissional são 18 e os outros são para a base, número que já passa dos 9. Hoje fazer futebol por aqui parece ser fácil, basta conhecer indicadores e ter um bom telefone. Tem observador que ninguém conhece, tem treinador que nunca ninguém viu e assim vamos seguindo os mesmos caminhos trilhados nos últimos anos, onde perdemos espaço em cima, no meio e em baixo. Será que ninguém enxerga?

Sobre o esporte amador

NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, SALVANDO-SE O PROJETO DO MAMPITUBA QUE É O NOSSO SUSTENTÁCULO PARA O FUTURO. EVIDENTE QUE TEMOS A PANDEMIA, MAS A RODA DA CARROÇA GIRA SE…

 

Troféu Abacaxi

Para a declaração de Valdeci Rampineli que ouvi na Som Maior, onde ele coloca que se Wilsão passar por esta fase difícil, receberá uma proposta para seguir. Ora bolas, carambolas, o cara é bom ou, não é? A proposta tem que ser feita antes, se é que se viu qualidade. Então se não passar não serve? Daí vão buscar outro Maria? Aliás, o próprio Wilsão precisa se colocar ou não como candidato ao cargo. Já pensaram! Se tudo der errado o treinador volta a ser diretor e o auxiliar e o técnico sub 20, seguem como? Tem coelho nesta moita!

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para a turma do Tabelando sob o comando do Mastela e Kripa que fazem um trabalho legal que é profissional, mas tem tempero amador. Tudo é feito com amor, alegria e coragem. O que parecia brincadeira tornou-se algo sério e consistente. Nada é perfeito claro, mas é bom termos alternativas para podermos decidir o que queremos. Cumprimentos! Muito bom!

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.