Qual seria o motivo para repetirmos erros comprovados comprometendo situações que poderiam ser diferentes? Não sei explicar! Mas como nossa praia é futebol vamos ficar nele. Quem de vocês amigos do face não ouviu até agora, que em times de futebol ou em equipes precisa de um articulador ou o armador no basquete? Quem já não reclamou da necessidade de um finalizador? Acho que todos nós! Mas porque não trazem? É difícil, o mercado não está fácil, mas em função disto temos que encher outros setores? Porque no planejamento não fica uma reserva para isto? Só posso entender como erros repetidos de quem não enxerga. Muito bem e a base porque não cria? Porque não temos trabalhos específicos na base? Porque não se programa isto? Vejo que Wilsão, hoje diretor que teve todas as suas chances por aqui, foi buscar um treinador sub 20 em São Paulo esquecendo do nosso mundo ? Por que? Eu teria tantas perguntas sobre erros comuns e provavelmente receberia respostas comuns, porque o nosso grande erro é que ficamos comuns.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O jogo das sete sedes
Vejo diversos segmentos reclamando que precisam trabalhar e neste sentido, não podemos e nem devemos reclamar da CBF e das Federações. Tudo tem sido feito para que o futebol siga em frente, inclusive com situações como esta. O jogo do Criciúma seria em Marília SP, mas em tempo foi impedido, tentaram levar para Londrina até chegar em Varginha. Na terça, véspera da partida tudo estava autorizado e por isto todos foram para lá. Horas depois veio o impedimento , na minha opinião agredindo o bom senso. Mas, lá foi o jogo para Espírito Santo (Cariacica) e parece que lá será amanhã. Perguntei para dirigentes o que acham e a resposta é necessidade! Infelizmente!
Próspera pronto
Que bom vermos este trabalho sério e profissional que está sendo feito no Próspera. Apesar de achar que já tem muita gente (34) jogadores, vejo com otimismo a temporada do time do presidente Israel, sob o comando técnico de Paulo Bayer e Luciano Almeida. O jogo contra o Metropolitano, decisivo é sábado e estamos na torcida.
Teremos ciclismo novamente?
Criciúma foi decacampeã de ciclismo na base e comandou a modalidade no Estado. O trabalho de Maninho foi espetacular, mas quando o demitiram nada sobrou. E agora? Teremos base ou não? Quantos garotos e garotas da região ficarão competindo lá na frente? Vamos conferir!
Veio Dudu Figueiredo
Só uma pergunta ao analista de desempenho? Ele está pronto para jogar? Suas valências estão desenvolvidas? Jogou quando a última? Perguntar não ofende!
Troféu Abacaxi
Para incertezas, para dúvidas, para falta de crédito nas pessoas e o futebol não está fora destes itens.
Troféu Destaque
Para a volta da revigoração, movimento responsável pela grande mudança no Criciúma e que depois do sucesso foi reprimida. A turma está de volta e isto é muito bom!