Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, em busca de algo bom!

Muitas vezes nos deparamos num emaranhado de situações confusas e nos perdemos em avaliações colocando o negativo em primeiro plano. Isto normalmente quando passamos, vemos ou estamos em momentos ruins. Quando for no pessoal, faça a si próprio esta pergunta. Será que eu não tenho nada de bom? Será que eu não posso mudar minha vida? Pois bem, vamos transferir para o futebol esta situação, especificamente ao nosso talismã o Criciúma. Será que não tem ninguém mais ou menos? Será que todos que vieram são ruins? Será que todos esqueceram de tudo o que já fizeram? Será que os dois laterais, Alemão, Moacir, esqueceram tudo? Ou será que como no relato acima, só estamos enxergando defeitos? Que tal um votinho de confiança? Vamos em frente!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Próspera pronto e animado

Conversei ontem, com o capitão do Próspera, Jessé, e senti que além do bom trabalho que vem sendo feito existe satisfação no ambiente de trabalho. Isto é muito bom, e dá boas respostas. Mas para que tudo isto se torne real e produtivo é preciso vencer sábado. Então vamos a vitória!

Esporte Amador

Tenho recebido poucas informações sobre esporte amador. Quase nada e isto dá impressão de que nada está sendo feito. Mas será que os dirigentes nesta parada não poderiam criar cursos e palestras para os treinadores e quem sabe um repasse virtual e técnico para atletas? Vamos trabalhar gente, é quase abril!

 

Troféu Abacaxi

Para as FMEs que até agora não chamaram ninguém para mostrar seus projetos. Lembrando que praticamente 100 % é dinheiro público. Seria bom sabermos!

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para o excelente trabalho que vem fazendo no Criciúma o Anselmo Freitas. Usando uma de suas características principais que é o bom trato com todos, e seus olhos de lince que enxergam além do normal. O presidente e sua turma terão sucesso principalmente se ajudarmos. Muito bom!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.