Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, o começo não foi bom

Evidente que empatar em casa contra equipe do andar de baixo nunca foi e nunca será bom, e pode-se computar como mau resultado. Assisti ao jogo pela TV, que teve problemas até os 15/20 do primeiro tempo e pude ver e também ouvir bons momentos e jogadores com qualidade. Léo – Moacir – Pedrinho- Mateus Anderson – e Gabriel fizeram nas jogadas, mas no segundo tempo o Hercílio Luz cresceu, o Tigre caiu e o empate foi justo. Penso que faltou imposição para definir o placar e somente o tempo nos mostrará um crescimento real. A arbitragem foi muito boa. A próxima partida será no sábado contra outro da terceira turma que é o Juventus de Jaraguá. Vamos conferir!

Hoje tem Próspera

Em casa, mas sendo obrigado a ir para Tubarão, nosso Time da Raça começa sua missão de permanência na elite. Tudo foi feito de forma correta e falta a resposta na prática. Vamos conferir e torcer para um bom resultado. Boa sorte para nós!

O Brasil vai parar

Com São Paulo e Flamengo, mais Internacional contra Corinthians conheceremos o campeão brasileiro. Fla está na frente e depende de si, mas precisa vencer. Serão dois jogos superinteressantes e provavelmente emocionantes. Além de torcer para um bom futebol, vamos torcer para boa arbitragem. E que o Var ajude. Vamos conferir!

 

Troféu Destaque

Para os três novos nomes na composição da direção do Criciúma. Na área social, Pedro Paulo Canela onde a muito a fazer. Nos contatos internacionais um craque, Dr. Rodolfo Moreti e jurídico Dr. Mateus Beneton, jovem e especialista. Que bom vermos gente nossa que gosta do clube, a serviço dele!

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi

Para a coletiva pós jogo que não mudou nada. BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ. Estamos cansados disto. Precisamos ouvir o que vemos. Precisamos de alguém com coco roxo para nos dizer: erramos perdemos dois pontos e depois BLÁ BLÁ BLÁ!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.