Sonhei com um grande jogo. Difícil, nervoso com jogadas espetaculares e nas arquibancadas faixas vermelhas e tricolores. Sonhei que a Guerrilha estava com 200 integrantes, acesa e os Tigres tinham voltado ao que era mesmo, depois do golpe Gomes. Sonhei que o Lura, com seu pistão e sua turma faziam frente ao maior número de carvoeiros. Sonhei que antes do jogo, ninguém cantou nosso hino sentado e que não houve um minuto de silêncio, por não termos mais mortes. Meu Deus, que coisa boa! Acordei e parece que o sonho seguiu comigo me cutucando no meu espreguiçar e me pedindo para nele acreditar. Meu Deus, que coisa boa! Cheguei a projetar uma grande mesa redonda com alguns reclamando da arbitragem, mas felizes com o que viram. Minutos após, lavei o rosto e o sonho se desfez, me deixando cair na realidade, mas me deixando projetar para daqui a pouco tudo isto real. É possível? Sim é possível! E tudo depende de nós!
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Vamos a real
Dizem os experts que o Criciúma é ruim, mas querem que jogue atacando com marcação alta e com descidas a todo instante. Que time ruim pode fazer isto? Eu realista, acho que os dois não são bons e por isto, os dois devem jogar com cuidados. O Próspera que gosta de atacar, sabe que não pode perder, e o Criciúma também sabe o mesmo. Portanto, vencerá quem encontrar o equilíbrio entre os compartimentos.
Números do Hemerson Teixeira
-Nosso Talismã, segundo Hemerson está a 170 dias sem vencer, batendo um recorde impressionante. Em 2009 estava a 101 dias sem vitória e ganhou exatamente do Próspera.
Números do Ricardo Braço do Norte
-Segundo Ricardo, treinador Hemerson Maria está a 19 jogos sem vencer no Catarinense. Contando suas passagens por Figueirense, Chapecoense e Criciúma. Seria hoje?
Genivaldoooo andou por aqui
Disse que veio receber uns bons trocados do ex-presidente, transformados em apartamentos e deixou escapar que pode ter negócio com Nino, o que provocaria uma reunião entre as partes pelo dinheiro. Vamos conferir!
Confederação Brasileira de Atletismo
Depois de uma tentativa de impedimento, a chapa Foco no Atletismo, venceu as eleições com 80% dos votos e assume o comando da modalidade. Wlamir é o presidente e o vice é o agora nosso olímpico Edson Luciano. Mito bom! E vamos correr, pular e arremessar!
O lindo elefante branco da Vila
Com custo superior a um milhão, a Vila Suíça, tem um lindo local para que seus moradores usufruam. Só que abre sexta à noite e fecha domingo ficando sem uso durante a semana e assim será até dezembro. Com a cerveja mais cara do estado, o belíssimo local serve a um percentual muito pequeno de quem pagou a conta.
Troféu Abacaxi
Para o feio caso de Forquilhinha, onde materiais esportivos comprados no valor de mais de R$ 60 mil sumiram. Forquilhinha já tem um roubo numa entidade que ficou embaixo do tapete. Será que este também? Ou porque tem ingredientes políticos vai adiante?
Troféu Destaque
Para o projeto Anos do Futsal da empresa Anjo Tintas, com Jean Reis no comando e completa em abril 20 anos. Não tem preço uma ação como esta.