Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, bom final de semana

Parece que o sol vai brilhar mesmo e poderemos ter uma boa carga de vitamina D em nossos corpos e mentes. Aproveitei esta oportunidade, depois da segunda dose e vim depois de um longo tempo rever minha família. Mãe e irmãos que em função da pandemia não vejo a meses. Aproveitarei o máximo ao lado de Andréia e espero que todos vocês, mesmo os que estão com problemas possam ficar em paz e harmonia. Que Deus esteja com todos nós!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Confusão no Catarinense

Uma punição não cumprida por jogador do Hercílio Luz pode modificar a atual situação da semifinal do campeonato. Entendam o imbróglio: este jogador (que não tenho o nome) do Hercílio Luz foi expulso em 2020, no jogo contra o Próspera. Em 2021 foi julgado e punido com uma partida que deveria ter sido cumprida contra o Brusque, o que não aconteceu. Com isto, o Hercílio Luz perde três pontos e quem fica em oitavo é o Figueirense. Como já jogaram Chapecoense e Hercílio este jogo fica inválido e a partida das semi entre Marcílio Dias e Chapecoense dispensa para que o Figueirense entre no jogo. Agora é esperar o desenrolar do caso que foi levantado pelo procurador Bertoncini e ver o que vai acontecer.

Seguindo no caso

Com perda de três pontos, apenas o Hercílio ficaria com nove e não seria rebaixado, perdendo a vaga nas semi. O que chama a atenção são as dúvidas sobre comunicação ou não ao clube. Somente na próxima semana, poderemos saber mais detalhes, mas fica claro que houve um grave erro ou do clube ou de quem deixou de comunicar.

Minha opinião

De novo falta o retorno a simplicidade. Por aqui, na Larm o delegado leva uma relação dos aptos a jogar e quem não está na relação não pode estar na súmula. Se isto fosse feito no Catarinense, o jogador não teria jogado e não teríamos este problema grave em nosso futebol. A Federação não tem culpa neste caso e tudo passa pelo sistema da justiça desportiva.

Foi uma despedida Paulo Bayer?

Paulo Bayer deu uma coletiva muito legal, agradecendo a todos pela contribuição no sucesso alcançado e deixou no ar uma sensação de despedida. Cumpriu sua missão na íntegra e deve seguir sua vida quem sabe voltando em breve. Merece todo o nosso respeito e o desejo de todos. Mesmo que não fique de sucesso total na sua carreira e vida. Muito obrigado Paulo Bayer!

 

Troféu Abacaxi

Para estas complicadas situações criadas na justiça desportiva. Se o jogador foi punido automaticamente estaria impedido de jogar e de ser relacionado em súmula. Pronto, mais nada. Mas …

 

 

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi II

Como sempre notícias vazam em diversos setores. No futebol não é diferente, e por isto tem gente amigo de gente que anda soltando a língua. Não me apertem que eu conto!

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para você trabalhador incansável que sustenta a nação e leva sua família ao melhor possível. Não desistam, sigam em frente, não parem. Vamos seguir com nossa missão de fazer com que homens e mulheres decentes sigam sendo a, maioria esmagadora. Parabéns trabalhador!

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.