Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, Anselmo Freitas

Todos sabemos que deves estar passando momentos difíceis e que não precisas disto. Todos sabemos que neste mundo do futebol, muitas surpresas desagradáveis podem acontecer e todos sabemos que poucos tem a capacidade de enfrentar missão como esta. Poderias fazer o simples, como fez Rampineli e correr deixando um rastro de erros para outros corrigirem, mas sabemos que isto não vai acontecer por um simples, mas grande motivo. Te conhecemos e acreditamos em ti. Apostamos em ti e confiamos em ti. Poucos vão ajudar, mas muitos vão tentar. Infelizmente derrubaram nosso Tigre em todos os sentidos, mas somente com um bom comandante poderemos reerguê-lo. Quem sabe um pouco de calma e um bom descanso para depois recomeçar. Tenho certeza que se assim fizeres terás teu nome na história do clube e da cidade como o reconstrutor e como um grande líder. Nós que ajudamos com um pouquinho torcemos por esta sequência e mais na frente vamos agradecer. Boa sorte para nós!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Série D é a meta

Nosso Próspera depois da grande façanha no estadual, classificando entre os melhores agora vai em busca de uma vaga na série D do nacional. Para isto é preciso pontuar contra o Avaí tentando passar de fase que é difícil, mas também pensando mais na frente. Paulo Bayer é vitorioso e com time completo quem possamos ver mais coisas boas pela frente. BOA SORTE PARA NÓS!

Cadê o carvoeiro doente?

Tínhamos uma nação nos bastidores que quando chamada mostrava sua força e acrescentava em momentos bons e ruins do clube. Falo do Carvoeiro Doente que perdeu seu comandante (foi para mkt do Criciúma) e parece que tudo acabou! Como sempre não tinha um segundo nome e houve uma ruptura. Já imaginaram cair para a B do estadual e nada acontecer? Ninguém reagiu! Poucos choraram! E poucos esbravejaram! Foi isto que fizeram com nosso clube e querem fazer com nosso Brasil. Cadê o Carvoeiro Doente? Ficou bom? Cadê a carreata? Cadê a turma de luto? Todos viraram covardes ou não torcem mais? Cadê Roberto Lima? Cadê Os Tigres? Cadê a Guerrilha? Meu Deus, isto é pior que cair! Isto sim pode ser o FIM!

 

Troféu Abacaxi

Caciques sem cocar é o que vemos dentro da vida do Criciúma. Quando ficam ameaçados de perder o poder se transformam, mas se pede ajuda desaparecem. Tem gente grande, não me apertem, que nem com uma cotinha para a sala de troféus ajudou porque não vão aparecer ou porque a ideia partiu de outros. Falsos, miseráveis, acabaram com a marca e acham que estão certos.

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para poucos que estão tentando mudar o curso das coisas. Mesmo sem forças é possível transformar algo ruim em bom. Basta UNIÃO. Destaque para alguns que em breve serão muitos. Vamos nos unir para salvar o que temos de bom!

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque II

Ouvi na Jovem Pan News que teremos competição nacional de futsal sub 17, por aqui em setembro. Que bom! Seria legal termos mais detalhes.

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.