Paulo Esporte Coutinho – Bom dia- Adeus, Kiyoshi

João Kiyoshi Otuki foi com certeza um dos maiores amigos e parceiros profissionais que tive em minha vida. Me tirou do futebol em 89, quando eu tinha sido vice- brasileiro da série B, me trazendo para a FME Joinville para ser campeão dos Jasc depois de 23 anos. Tranquilo, inteligente, alegre e SÉRIO, Kiyoshi foi um grande homem em todos os aspectos. Venceu em tudo, mas principalmente como homem e cidadão. Infelizmente o Covid o levou e nós perdemos algo muito precioso. O que me resta além da saudade é agradecer pelo grande privilégio de ter sido seu amigo e parceiro. Muito obrigado João Kiyoshi Otuki.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Bom dia, mesma coisa

Vimos a mesma coisa de antes no jogo contra o Marcílio. Mais posse, chances esporádicas e mais que o adversário, destaques da nossa turma: falha do goleiro, substituição errada, expulsão burra, empate complicador e grosseria na coletiva. Com tudo isto, nosso Talismã empatou e segue muito mal na competição sujeito ao rebaixamento. Uma pena, e agora vamos torcer para uma vitória contra o poderoso Metroplitano, outra contra o incrível Concórdia e depois mais uma contra o Avaí. E vamos ver no que vai dar!

De bom sobrou …

Claudinho que foi bem, João Carlos que fez um golaço (depois de fazer falta) e Eduardo que pelo menos chutou a gol. Vejam que os três são nossos contratados com os 18 que foram contratados. Claudinho o melhor, foi preterido pelo próprio Wilsão que era treinador em conjunto com Cavalo. No mais, resta ainda a esperança de escapar o que matematicamente é possível. Vamos conferir!

Bom dia, Próspera

Um empate com sabor de vitória porque o ponto foi importante contra um. Adversário que foi melhor. Agora falta pouco para garantir a permanência e para a classificação. Próspera tem até agora um bom trabalho e merece a vaga tão sonhada, mas precisa se manter equilibrado porque o calendário até afinal é difícil. Vamos em frente!

O Catarinense

Chapecoense e Brusque já estão classificados, Juventus com 13 penso que sim, Marcílio com 12 muito próximo, Avaí e Joinville e com 1 jogo a menos tem grandes chances e parece que duas vagas ainda restam. Vejam que até o nosso Criciúma pode chegar a 13 e com isto a briga ficará entre Próspera (muito próximo), Concórdia, Hercílio Luz, Metropolitano, e até o Figueirense. Vamos conferir!

 

Troféu Abacaxi I

Triste foi ouvir o que falou o narrador da TVNSPORT, se referindo ao Criciúma, mudando um pouco depois do empate e mais triste quando nas apostas pagava 1,50 para o Marcilio e 34,5 para o Criciúma. Meu Deus!

 

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi II

Wilsão foi grosso e desrespeitoso em uma das respostas na coletiva. A pergunta normal deixou o antigo humilde nervoso. Esquece o Wilsão que ele também foi responsável pela queda. Meu Deus!

 

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi III

Quando vi os jogadores da casa estarem melhor do que os 18, que vieram, me lembrei que o contratador foi mantido. Giuliano deveria ter sido solidário e saído com Maria.

 

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para a turma do xadrez de Criciúma e Içara, pela participação recente em competição nacional. Esta modalidade é importante, tinha por aqui um grande trabalho com o professor Evandro e esperamos que siga com o professor Claudionor.

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.