Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, Acic

Ontem citei neste espaço, que uma das chapas concorrentes as eleições para o Conselho Deliberativo do Criciúma, estavam indicando como local para assinatura a Acic. Isto realmente era verdade, mas em momento algum, houve a participação da entidade. O que realmente acontecia é que um dos integrantes da chapa atual, faz parte do quadro da entidade e indicava através de secretária o local para o fato. Segundo o presidente Moacir Dagostim, a Acic não participa e nem participará de disputas eleitorais seja onde for. Depois de por aqui divulgado, o local para futuras assinaturas foi rapidamente trocado evitando assim, duplas interpretações. Como sempre coloco situações verdadeiras, esta foi mais uma e fica com este esclarecimento, a comprovação de que a turma de situação do conselho pretende continuar, por incrível que possa parecer. Sobre o diretor da Acic que chamou para assinar no local, não me apertem que eu conto.

Chama a Nasa
Ontem vimos na Champions, a vitória do Real sobre o Liverpool, com dois gols de Vinicius Jr. E vemos em todos os grandes clubes do mundo brasileiros com destaque e decisivos em suas equipes. Ora bolas, carambolas, porque não temos condições de competir com os europeus em nível de seleção, se nossos jogadores são protagonistas por lá? Porque temos jogadores bons e não temos seleção boa? Chama a Nasa!

A interessante Copa do Brasil
Grandes e pequenos já brilharam nesta competição, que além de dar oportunidades a todos, valoriza outras competições com estaduais, copas que dão chances de nela participar. Já imaginaram pequenos clubes terem a chance de grandes receitas e até ter o sonho de aparecer no cenário nacional? Acho muito legal, e vamos ver quem vai colocar a mão no pote de ouro final? Teria chance ainda um pequeno ou não?

Amanhã tem Tigre
Pelas últimas análises feitas por todos, sobre a qualidade do time do Criciúma, seria fácil dar a próxima cota para a Ponte Preta e jogar por internet. Mas o futebol não é bem assim, e porque não imaginarmos uma vitória tricolor mesmo que seja nas penalidades? Vamos conferir e lembrar que nesta Copa do Brasil já tivemos sucesso. Jogar com cuidado, pensando em duas situações: técnica e financeira.

E o esporte amador?
Como seria bom ouvirmos algo de bom sobre o esporte amador. Por exemplo: técnicos de todas as modalidades passam por capacitação, FMEs se reúnem e chamam experts para repasse de informações, treinador tal, procurou nesta parada, conhecimentos em outras praças. Como seria bom ouvir isto, mas …

 

Troféu Abacaxi
O Criciúma está escondido. Parece que se perder o mundo vai acabar. A impressão que temos é que tudo está ruim. Será que não tem nada de bom, como a sala de troféus, as mudanças no estádio, as facilidades para os sócios ficarem em dia? Sabiam que os patrimoniais inadimplentes podem pagar tudo em 12 vezes de R$86,00? Gente vamos falar!

 

 

 

 

 

Troféu Abacaxi II
Para os invejosos, que ao invés de comemorar um possível sucesso de Chapecó, ficam comparando, diminuindo e questionando. Que coisa feia! Parabéns, Chapecó, Criciúma e outras cidades que conseguem algo de bom, neste mar de dúvidas.

 

 

 

 

 

Troféu Destaque
Para minha irmã, Maria Cristina, que além de ser uma de nossas referências na família, é o anjo da guarda de nossa quase centenária mãe. Hoje faz aniversário e merece nosso grande beijo!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.