Notícias de Criciúma e Região

Paulo Baier é demitido do Tigre

Informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 4

Paulo Baier não é mais o técnico do Criciúma. Após o empate, em 0 a 0, com o Paysandu, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, a direção do clube carvoeiro decidiu pela demissão do comandante tricolor. A saída de Baier, junto com o auxiliar técnico Luciano Almeida e o preparador físico Rafael Andrade, foi confirmada por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do clube na manhã desta segunda-feira, dia 4.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ídolo da torcida carvoeira como jogador, Baier assumiu o comando técnico do Criciúma no último dia 4 de maio. Pegou o Tigre vindo de rebaixamento para a Série B do Campeonato Catarinense e, após alguns ajustes no elenco, recuperou autoestima e o desempenho do grupo tricolor.

Sob o comando de Paulo Baier, o Criciúma fez 23 jogos, sendo 19 jogos pela Série C do Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil. Foram 10 vitórias, seis empates e sete derrotas. Aproveitamento de 52,1%.

Sem substituto definido

Ainda sem substituto definido para Baier, o Criciúma volta a campo pela Série C do Brasileiro no próximo domingo, dia 10, às 16 horas. Pela 2ª rodada do quadrangular, o Tigre encara o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
Nesse fim de semana, o time paulista venceu o Botafogo da Paraíba, por 1 a 0, jogando fora de casa.

O Ituano lidera o grupo A, com 3 pontos, seguido por Criciúma e Paysandu, com 1 ponto. O Botofogo (PB) é o lanterna, sem nenhum ponto. Paysandu e Botafogo da Paraíba jogam na próxima segunda-feira, dia 11, às 20 horas, no estádio Curuzu, em Belém (PA).

Você também pode gostar