Pastoral Afro de Içara elege a sua realeza

Uma noite de beleza, simpatia e que definiu a corte que vai representar a mulher negra içarense. A escolha da rainha e das princesas Afro, aconteceu na noite de ontem, 16, no auditório da Igreja Matriz São Donato. O evento marcou também o início das festividades do 23º Encontro da Pastoral Afro, organizado pelo Movimento Chico Rosa.

O júri escolheu Kailaine Custódio Inês, como rainha afro, a primeira princesa, Ingrid dos Santos Flores e segunda princesa, Tais Da Rosa Oliveira.

De acordo com a presidente da Pastoral Afro Chico Rosa, Nadir da Rosa, todas as participantes estão de parabéns por representarem a cultura da mulher negra. “Estamos mostrando o valor da beleza da negra e queremos, por meio disso, valorizar a cor da etnia afro”, comentou.

Programação de domingo

Recepção às 09 horas, no salão da Paróquia São Donato, em Içara. Às 10 horas, será celebrada a missa na igreja matriz, presidida pelo Padre Paulo da Conceição Fernando Mzé, do Instituto Missões Consolata, Diretor da Revista Missões. Após a celebração eucarística, almoço típico com feijoada. Ingressos R$25,00. A partir das 13 horas, o encontro tem a animação do grupo Sambaria.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.