A Polícia Civil iniciou a Operação Disfarce entre essa terça-feira 20, e a madrugada de quarta-feira, 21, a ação policial resultou na prisão em flagrante de um Pastor por contrabando de cigarros, em Sapucaia do Sul/RS.
As investigações iniciaram após o recebimento de diversas denúncias de que havia um pavilhão, onde seriam armazenados produtos de origem ilícita. Foram 30 dias de envolvimento e dedicação ao caso, e no final do dia dessa terça-feira os policiais passaram a monitorara o local denunciado sendo possível a constatação de intenso fluxo de veículos, muitos deles furgões e automóveis com caçamba frequentando o local. Os veículos entravam no pátio do pavilhão e caixas fechadas eram constantemente carregadas nas carrocerias.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A ação aconteceu no bairro Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul e apreendeu mais de 100 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além do veículo utilizado para o translado das mercadorias. Estima-se que a carga apreendida seja avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.