Participe do workshop sobre saúde mental do trabalhador promovido pelo Sesi

Setembro Amarelo é o mês dedicado as campanhas de prevenção ao suicídio e em alusão a isso, o Sesi Saúde de Criciúma promove o workshop Saúde Mental do Trabalhador. O evento ocorre no dia 18 deste mês e tem como palestrante o Juiz da Vara do Trabalho de Araranguá e Gestor Auxiliar do Programa Trabalho Seguro do TRT, Pós Dr. Rodrigo Goldschmidt.

Segundo a Supervisora do Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador, Kênia Farias, serão abordados os aspectos jurídicos relacionados à saúde mental do trabalhador e a problemática da violência no trabalho, que por sua vez, tange a questão do suicídio. “Destacamos a importância de se atuar preventivamente nesta problemática em nossa região onde, infelizmente, temos um número significativo de casos quando comparado com outras regiões do país, na sua grande maioria na população economicamente ativa”, completa.

O Workshop é direcionado a cargos e lideranças da indústria que estão relacionadas à saúde e segurança do trabalho. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Há possibilidade de ajudar uma instituição de caridade, contribuindo com 1 kg de alimento não- perecível. O evento ocorre no Sesi, rua Marechal Deodoro, 234, 1º andar, Centro, Criciúma, das 9h às 11h, sendo que as 8h30 haverá coffee.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone: 48 – 3431-9869 ou E-mail: [email protected]

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.