Anúncio

Parque Ecológico de Maracajá concorre a título de excelência no turismo. Vote!

O Parque Ecológico Prefeito Thomaz Pedro da Rocha, principal cartão postal de Maracajá, está concorrendo ao título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019, na categoria equipamento, com outros 11 empreendimentos turísticos catarinenses.

A votação  popular dos destaques no turismo está aberta até o dia 15 deste mês, sendo preciso  ter CPF, endereço de e-mail e acessar www.turismo.sc.gov.br/titulobetocarrero.

Anúncio

A premiação é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) e apoio do Beto Carrero World. Além de equipamentos outras três categorias são disputadas: personalidade, município e evento de destaque.

Situado às margens da BR-101, altura do quilômetro 403, o parque maracajaense tem 112 hectares de mata atlântica original, habitado por mais de 100 espécies de animais silvestres, dezenas de macacos-prego, mais de 30 espécies de aves e répteis. A cada final de semana mais de duas mil pessoas passam pelo local.

Além do Parque Ecológico participam representando a Região Caminho dos Cânyons, do extremo sul catarinense, Ana Lúcia Lopes de Lima (personalidade); Praia Grande (Município Destaque) e Festa do Colono de Turvo (Evento Destaque).

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.