Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebra bênção de pedra fundamental

Nesta sexta-feira, 23, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, que abrange cinco comunidades na região do bairro Boa Vista, em Criciúma, viverá mais um momento importante em sua caminhada. Às 19h30min, terá início a santa missa que contará com a solenidade de bênção da pedra fundamental da Casa Paroquial, sob a presidência do Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, e concelebrada pelo pároco, padre Eloir Borges.

Conforme padre Eloir, o terreno já está em fase de preparação para a obra que deve começar em abril, com expectativa de conclusão no mês de dezembro. O local escolhido fica ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Vista, onde será celebrada a missa. De acordo com o pároco, a edificação contemplará três quartos, sala, cozinha, dois banheiros e garagem.

Criada e instalada no dia 24 de julho de 2016, a Paróquia atende as comunidades Nossa Senhora Aparecida (Boa Vista), Nossa Senhora do Parto (Paraíso), Sagrado Coração de Jesus (Pinheirinho), Santa Augusta (Santa Augusta) e Santa Terezinha do Menino Jesus (Tereza Cristina).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.