Parada de ônibus vira palco para dançarino de K-pop

Nos últimos dias, um dançarino de K-pop tem chamado a atenção de quem passa pela Avenida Centenário. Seus vídeos dançando na parada de ônibus do bairro São Cristóvão, em Criciúma, viralizaram nas redes sociais. O Portal Litoral Sul entrevistou o jovem para conhecer um pouco sobre sua vida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Jorge Luiz Dal Farra de Aguiar, de 16 anos, morador do bairro Nossa Senhora da Salete, trabalha em uma rede de supermercados da região e seu hobby preferido é dançar música K-pop.

“Aprendi a dançar pela internet, assistindo tutoriais. Mas eu era muito envergonhado. Então comecei a dançar na escola e no intervalo do curso para os colegas. Foi quando comecei a me soltar mais. A dança para mim é como se fosse um desabafo, ela me acalma, me deixa melhor”, relata Jorge.

O garoto, que se considera tímido, começou a dançar na parada de ônibus depois do expediente do trabalho. Segundo ele, sentiu vontade e escolheu aquele lugar para dançar. “No começo foi difícil, as pessoas ficavam olhando, eu fiquei bem envergonhado. Mas depois fui me soltando. Antes eu dançava de costas, agora estou dançando de frente para a Avenida”, conta.

Coreografias ganham as redes sociais

O que Jorge não esperava é que suas coreografias fossem parar nas redes sociais, tornando ele conhecido. “Nunca imaginei que isso aconteceria. Para mim, foi um estímulo. Depois que comecei a ver os comentários do pessoal, falando que era bem legal, me empolgou a dançar mais”, relata.

Mas não foram somente elogios que ele recebeu. “Tem gente que passa bate foto, filma, me dá um aceno. Mas, também tem quem me chame de louco ou retardado, mas eu não ligo”, afirma.

O jovem pensa em investir em sua carreira como dançarino, mas, no momento, seu projeto para o futuro é conseguir fazer uma pós-graduação. “Meu plano agora é juntar dinheiro para fazer faculdade de psicologia. É uma área que eu me identifico muito, gosto de ajudar as pessoas”, explica Jorge.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.