Parabéns pra você, Siderópolis

Os 59 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis foram comemorados com muita música e distribuição de bolo aos que compareceram na Praça Central, no último domingo, 17. Depois da Missa de Ação de Graças na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dezenas de pessoas acompanharam “o parabéns pra você” iniciado pelo Grupo de Canto Bellunesi, depois dos cumprimentos do prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que resgatou lembranças da cidade nessas quase seis décadas de emancipação.

“Sinto orgulho de estar à frente da administração de Siderópolis que ano após ano foi escrevendo capítulos importantes e se destacando na região. Ainda temos muito a ser feito, mas com o trabalho e dedicação conjuntos, vamos melhorando nosso cotidiano, sempre buscando qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

Depois dos parabéns, o bolo dos 59 anos foi distribuído para a população pelas colaboradoras da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess). No palco, além do Grupo Bellunesi se apresentaram as Meninas da Sanfona, de Turvo, e o Colégio Dom Orione. As comemorações do aniversário de Siderópolis fazem parte da programação do Natal Solidário PraApae Noel 2017.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.