Para o Dia dos Namorados: relógios e óculos para você presentear

O Dia dos namorados é uma data muito especial para os casais apaixonados, que não abrem mão de presentear. Você ainda não sabe o que dar para o grande amor (ou crush) na próxima quarta-feira, dia 12? Então espie as dicas que a Juner Joalheiro reuniu para ajudar quem ainda está indeciso.

 

 

Que tal um relógio? Além da elegância, muitos modelos são versáteis e ficam bonitos com qualquer look. O bacana é que o relógio pode ser usado todos os dias. “Temos marcas importadas como Diesel, Armani, Police, Fossil e Donna Karan. Todos com 40% de desconto e até em 4x no cartão”, destaca a gerente da loja, Daiane Rampinelli.

 

Um óculos de sol estiloso, vai deixar o visual do namorado ou da namorada ainda mais descolado. Ainda mais se ele também tiver 40% de desconto e puder ser parcelado no cartão sem juros. “Nossos funcionários estarão disponíveis para bem atende-lo e ajudar na escolha do melhor presente”, garante Daiane.

 

 

Comércio ficará aberto até às 17 horas

A expectativa do comércio para o aumento nas vendas do Dia dos Namorados é de 4%, diferente do ano anterior em que o comércio varejista teve 1,56% de crescimento. Para mais de 85% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018.

A grande diversidade na hora de comprar um presente motiva os consumidores a escolherem não só o setor do vestuário. Joias aparecem nos índices com 12,73% de procura. Os dados são da pesquisa feita pela Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), juntamente com empresários do comércio nas 20 cidades de maior potencial econômico do estado.

Com o objetivo de ajudar os consumidores na hora de ir às compras, o comércio de Criciúma terá mais uma edição do Sábado Mais neste dia 8, em que as lojas ficam abertas até às 17h.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.