Para o Dia dos Namorados: relógios e óculos para você presentear

O Dia dos namorados é uma data muito especial para os casais apaixonados, que não abrem mão de presentear. Você ainda não sabe o que dar para o grande amor (ou crush) na próxima quarta-feira, dia 12? Então espie as dicas que a Juner Joalheiro reuniu para ajudar quem ainda está indeciso.

 

 

Que tal um relógio? Além da elegância, muitos modelos são versáteis e ficam bonitos com qualquer look. O bacana é que o relógio pode ser usado todos os dias. “Temos marcas importadas como Diesel, Armani, Police, Fossil e Donna Karan. Todos com 40% de desconto e até em 4x no cartão”, destaca a gerente da loja, Daiane Rampinelli.

 

Um óculos de sol estiloso, vai deixar o visual do namorado ou da namorada ainda mais descolado. Ainda mais se ele também tiver 40% de desconto e puder ser parcelado no cartão sem juros. “Nossos funcionários estarão disponíveis para bem atende-lo e ajudar na escolha do melhor presente”, garante Daiane.

 

 

Comércio ficará aberto até às 17 horas

A expectativa do comércio para o aumento nas vendas do Dia dos Namorados é de 4%, diferente do ano anterior em que o comércio varejista teve 1,56% de crescimento. Para mais de 85% dos entrevistados, as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018.

A grande diversidade na hora de comprar um presente motiva os consumidores a escolherem não só o setor do vestuário. Joias aparecem nos índices com 12,73% de procura. Os dados são da pesquisa feita pela Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), juntamente com empresários do comércio nas 20 cidades de maior potencial econômico do estado.

Com o objetivo de ajudar os consumidores na hora de ir às compras, o comércio de Criciúma terá mais uma edição do Sábado Mais neste dia 8, em que as lojas ficam abertas até às 17h.

#40% de desconto, #Dia dos namorados, #joias, #juner joalheiro, #promo', #relógios, desconto, home_destaque, Promoção