Para minimizar impacto no transporte coletivo, CDL de Criciúma recomenda abertura das lojas a partir das 9 horas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma emitiu, nesta sexta-feira, 4, uma nova recomendação aos seus associados. A ideia é que, aqueles que tiverem a possibilidade, adaptem o horário de abertura das suas lojas para as 9 horas. A medida visa evitar a aglomeração por conta da retomada das aulas presenciais no município, minimizando o impacto no transporte urbano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O presidente da entidade, Tiago Marangoni, pede que os lojistas deem atenção à solicitação, que parte do poder público e dos órgãos diretamente envolvidos, como transporte, educação e saúde.

“Ainda é necessário estar muito atento à Covid-19, seguindo firme com a prevenção”, diz ele, ao reforçar: “precisamos permanecer mobilizados, evitando ao máximo o contágio e, assim, garantindo a sequência das atividades normais. Mais uma vez contamos com o apoio do varejo neste momento, que ainda é delicado”.

Neste sábado, o horário do comércio, será estendido até às 17 horas. “Os dias 5 e 12 serão de Sábado Mais no comércio criciumense. É uma chance a mais para o empresário explorar as opções para o Dia dos Namorados, fazer uma boa vitrine, trazer novidades, divulgar nas redes sociais. Quanto melhor a experiência de compra, mais satisfeito fica o consumidor e maior a probabilidade de ele voltar a comprar no estabelecimento”, enfatiza o presidente da entidade.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.