Anúncio

Papai Noel dos Correios: cartinhas devem ser acessadas pela internet

Lápis, papéis e cores. É por meio disso que 220 crianças, com até 11 anos, confeccionaram suas cartas, demonstrando os seus desejos para o Natal. Se trata da campanha Papai Noel dos Correios, que pelo terceiro ano, vai contemplar os usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma. As cartas, que poderão ser apadrinhadas podem ser acessadas pelo site http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

“Esta é uma parceria extremamente importante e que vai contemplar as crianças de até 11 anos e que moram nos territórios de vulnerabilidade social”, acrescentou a secretária municipal da Assistência Social e Habitação de Criciúma, Patrícia Vedana Marques.
Diferente dos outros anos, neste os orientadores sociais de cada equipamento levaram os materiais para a confecção das cartas nas casas das crianças. Outra mudança, é em relação à estratégia da campanha, que está sendo realizada de forma remota. A entrega dos presentes às crianças também passou por alteração. Neste ano, serão entregues aos Cras, que levarão até os usuários por meio de visitas domiciliares. As modificações foram feitas por conta da pandemia, com o objetivo de evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus.
“As crianças fazem o pedido daquilo que realmente estão almejando naquele momento. Felizmente, os padrinhos conseguem atender aos desejos. Junto aos presentes, sempre têm mensagens de felicidade e esperança e isso é de extrema importância”, explicou o coordenador da Proteção Social Básica, Natan Lessa Ferreira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.