Pandemia: drive thru julino para matar a saudade de professores e alunos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
As crianças do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Criança Feliz, do Distrito do Rio Maina, tiveram um dia diferente nesta sexta-feira, 31. Os alunos participaram do ‘Drive Thru Julino da Saudade’. Os professores recepcionaram os alunos dentro do carro e entregaram lembrancinhas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“O ‘Drive Thru da Saudade’ foi uma forma, que encontramos, de matar a saudade das crianças, dos professores e da escola. Entregamos uma lembrancinha e fizemos fotos para registrar este momento, que foi uma mistura de sentimentos, como saudades, amor, carinho e gratidão”, frisou a diretora da Ceim Criança Feliz, Cristiane Vaz Franco Lopes. Os alunos também aproveitaram a oportunidade para presentear os professores e a equipe diretiva.
Ainda durante a semana, o Ceim também publicou na plataforma Google Classroom, uma atividade propondo que os pais montassem um cantinho julino em suas casas. “As famílias e as crianças organizaram um cantinho julino nas suas casas com quitute e trajes típicos”, completou.
Ao todo, o Ceim Criança Feliz possui 26 funcionários e 160 alunos, de 4 a 5 anos. “Ficamos felizes com este tipo de atividade. Nesse momento, é uma ação que podemos fazer para matar um pouco da saudade dos alunos e entregar lembrancinhas”, frisou a secretária municipal de Educação, Cristiana Uliana Fretta.
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Coronavirus, drive thru, Pandemia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo