Anúncio

Pandemia: drive thru julino para matar a saudade de professores e alunos

As crianças do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Criança Feliz, do Distrito do Rio Maina, tiveram um dia diferente nesta sexta-feira, 31. Os alunos participaram do ‘Drive Thru Julino da Saudade’. Os professores recepcionaram os alunos dentro do carro e entregaram lembrancinhas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

“O ‘Drive Thru da Saudade’ foi uma forma, que encontramos, de matar a saudade das crianças, dos professores e da escola. Entregamos uma lembrancinha e fizemos fotos para registrar este momento, que foi uma mistura de sentimentos, como saudades, amor, carinho e gratidão”, frisou a diretora da Ceim Criança Feliz, Cristiane Vaz Franco Lopes. Os alunos também aproveitaram a oportunidade para presentear os professores e a equipe diretiva.
Ainda durante a semana, o Ceim também publicou na plataforma Google Classroom, uma atividade propondo que os pais montassem um cantinho julino em suas casas. “As famílias e as crianças organizaram um cantinho julino nas suas casas com quitute e trajes típicos”, completou.
Ao todo, o Ceim Criança Feliz possui 26 funcionários e 160 alunos, de 4 a 5 anos. “Ficamos felizes com este tipo de atividade. Nesse momento, é uma ação que podemos fazer para matar um pouco da saudade dos alunos e entregar lembrancinhas”, frisou a secretária municipal de Educação, Cristiana Uliana Fretta.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.