Palestras do Connex 2024 superam expectativas e atraem cerca de 600 participantes
Evento aconteceu neste sábado, dia 3, na Acic, em Criciúma
Cerca de 600 pessoas participaram da terceira edição do Connex 2024, que aconteceu na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Promovido pelo Clube de Marketing, o evento reuniu neste sábado, dia 3, empresas e profissionais de diversas áreas, com o objetivo de promover conhecimento, networking e gerar oportunidades de negócios.
O público presente no evento demonstrou entusiasmo em relação às palestras oferecidas. Os participantes destacaram a qualidade e relevância dos temas abordados, elogiando tanto a profundidade do conteúdo quanto a habilidade dos palestrantes em envolver a audiência. A recepção e o feedback positivo evidenciam o sucesso das apresentações, que atenderam e até superaram as expectativas dos presentes.
“O evento, mais uma vez, superou as expectativas e está muito atual. Os organizadores conseguiram trazer temas bem conectados com a realidade que vivemos. Não sou tanto da área de marketing, mas entendo que os insights que eles trazem pra gente fazem pensar comunicação como um grande guarda-chuva, que dentro dela tem publicidade, vendas, negócios, jornalismo, tem histórias. Então tem muita conexão que envolve, e é isso que eu levo, que a comunicação não é uma área isolada”, enaltece a coordenadora do curso de Jornalismo na UniSatc e do curso Técnico em Multimídia, Marli Vitali.
Além das palestras, o evento contou com a presença de diversas empresas parceiras que estão expondo seus produtos em stands dedicados. Esses expositores têm a oportunidade de apresentar suas inovações, proporcionando uma experiência interativa para todos os participantes. Os stands têm atraído grande interesse do público presente no Connex, como o do Saúde São José, que já participa pelo segundo ano consecutivo.
“O evento foi fantástico e o Saúde São José gosta do Connex, pois ele traz modernidade. A gente que é da saúde, estar conectado com o marketing é muito importante, pois o nosso plano é o que mais tem crescido em nossa região nos últimos anos. Isso se deu pelo nosso investimento em marketing, e por isso sabemos a importância de estar presente nesses eventos, como o Connex”, frisa a gerente do Saúde São José, Jennifer Anselmo Gomes.
Os organizadores do evento tiveram as expectativas superadas e já estão planejando a quarta edição do Connex, que promete trazer ainda mais inovação e oportunidades para todos os participantes. “É muito planejamento, temos 60 membros no Clube de Marketing que participam para a gente conseguir chegar ao nível do evento. E segunda-feira a gente já começa a pensar no próximo evento. Começamos a pensar com antecedência pela demanda dos palestrantes. Escolhemos pessoas conhecidas no mercado e para conseguir agenda com esse pessoal, tem que planejar”, explica o presidente do Clube de Marketing, Taylor Lompa.
O evento encerrou às 18h45 com a palestra do ex-bbb Babu Santana, que cumpriu com a promessa e fez o público dar boas risadas. Após, os convidados foram recepcionados com um happy hour com show do cantor Neguinho, encerrando o dia com muita diversão.