Pai e filha são ameaçados de morte com arma em discussão de trânsito
Caso aconteceu no início da tarde dessa terça-feira, dia 8, em Tubarão
O motorista de um carro foi ameaçado com uma arma de fogo pelo condutor de um outro veículo durante uma discussão de trânsito no início da tarde dessa terça-feira, dia 8, em Tubarão. A vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que seguia pela marginal da BR-101, quando teria feito uma manobra e cortado a frente de outro automóvel.
Conforme a PM, após ter cortado a frente do carro, a vítima, de 31 anos, percebeu que estaria sendo seguido pelo veículo e parou na Rua Expedicionário José Pedro Coelho. Neste momento, o condutor do outro veículo também parou e tiveram uma breve discussão. O caso aconteceu por volta das 13h30.
Durante a briga, o motorista do carro que teve a frente cortada apontou uma arma na direção do homem e falou que ele iria morrer. Em seguida, também apontou a arma para a filha de sete anos da vítima, que estava dentro do carro. Após a ameaça, o autor fugiu em direção a Capivari de Baixo.
Após consultar a placa no sistema foi identificado o possível autor, sendo reconhecido pela vítima através de foto. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.