Pai desmaia no parto, mãe cai na risada e fotos viralizam

Na quinta-feira, dia 11 de abril, Duileu Edmilson Couto, de 32 anos, recebeu uma chamada importantíssima: era a sua esposa, Mariana Reiser, de 39 anos, que ligava para avisar que entraria em trabalho de parto.

Quando chegaram à Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú, Mariana já estava com duas contrações a cada dez minutos. Tinha chegado a hora do filho do casal vir ao mundo. A ansiedade aumentou quando perceberam que a obstetra ainda estava presa no trânsito, mas assim que a médica chegou à maternidade, Mariana foi encaminhada para a sala de parto e optaram por cesariana.

“Enquanto faziam o parto, o Duileu tranquilizou-me. Segurou a minha mão, transmitindo-me calma, mas quando o bebe nasceu ele mudou de cor, ficou branco”, contou Mariana.

O pai ficou assustado porque o seu filho não chorou. “Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. A Mariana perguntou se estava bem e eu só consegui dizer que não”, contou Duileu.

Foi logo após esse momento que a fotógrafa Bruna Costa registou a cena que se tornou viral nas redes sociais. “A Mariana riu e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as famílias não querem guardar esse registo, mas eles levaram tudo numa boa”, comentou a fotógrafa entre sorrisos.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.