Anúncio

Padre faz rifa da VW TL ano 72, a “Tiriça”, para ajudar santuário

Uma VW TL original ano 1972, com o nome de Tiriça, está sendo rifada numa ação entre amigos em benefício ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus em Içara. O carro é a esperança para conseguir recursos e dar continuidade às obras do Santuário.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

“Durante o período de pandemia o Santuário ficou três meses fechado e tínhamos compromissos para serem honrados, com funcionários e também com as obras. Como não podemos promover eventos como almoço e até mesmo um bingo presencial, pensamos em fazer a rifa na tentativa de levantar um valor e dar continuidade nas obras”, conta o reitor do Santuário, padre Antônio Vander.

A VW TL placa preta foi fruto de doação de um fiel exclusivamente para fazer o sorteio. “Trata-se de um carro em ótimo estado e pronto para ser utilizado pelo o ganhador”, garante o padre Antônio Vander. Ainda segundo ele, o prêmio tem chamado a atenção, principalmente de admiradores de carros antigos que estão adquirindo o bilhete.

Foram feitos dois mil bilhetes que estão sendo vendidos por R$10,00, o segundo prêmio é um novilho. O sorteio será no dia 10 de janeiro de 2021, às 18 horas, em uma “Noite Sertaneja”, por meio de uma live.

Interessados em adquirir rifas deve entrar em contato com a Comissão de Assuntos Econômicos do Santuário, na Secretaria do Santuário ou no final das missas. Mais informações pelo telefone (48) 3432-1490

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.