Padrasto tem moto e bateria furtadas pelo enteado
PM conseguiu abordar o jovem com a moto, sendo que ele já tinha vendido a bateria
Um homem teve a casa invadida e a motocicleta e uma bateria de carro furtadas na tarde desse domingo, dia 18, em Sombrio. O enteado da vítima foi o autor do crime. O caso aconteceu na Estrada Geral São Francisco, por volta das 14h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o enteado é usuário de drogas, arrombou a sua casa e furtou uma motocicleta Yamaha Neo e uma bateria de carro, de 60ah. O padrasto suspeita que ele teria ido até Balneário Gaivota empenhar os itens em troca de drogas.
Com isso, a guarnição iniciou rondas e viu o homem com motocicleta furtada. Ao tentar abordá-lo, ele fugiu, mas foi parado em seguida na rodovia José Tiscoski. Durante a ocorrência, o rapaz confessou que vendeu a bateria por R$ 30 e apontou o local.
A PM foi até a residência do suspeito de ter comprado o item e o encontrou na rua com a bateria. O homem confessou que comprou por R$ 30 do suspeito do furto. Com isso, ele foi preso pelo crime de receptação culposa. O enteado também foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.