Ovos gigantes, cenouras e coelhos enfeitam ruas centrais de Nova Veneza

Coelhos, cenouras e ovos gigantes já estão fazendo parte das ruas centrais de Nova Veneza. Nesta sexta-feira, 5, a Secretaria de Cultura iniciou a tradicional decoração de páscoa. Toda a decoração deste ano foi reaproveitada do ano passado e distribuída na Praça Humberto Bortoluzzi, Avenida do Imigrante e no entorno da Casa da Minestra.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Esse ano, além de embelezar a cidade, os enfeites são uma forma de incentivar e fortalecer o sentimento de esperança entre os cidadãos. “A Páscoa nos remete a lembranças de alegrias, de união e família. Infelizmente, esse ano não vamos conseguir realizar as atividades que já são tradicionais, nesta data. Mas temos que nos manter confiantes para que tudo passe logo”, comenta a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Caroline Ghislandi.

A secretária ainda ressalta as mensagens que esta época do ano remete. “Queremos, ainda, passar para a população a mensagem linda de renascimento que essa época do ano nos mostra. Por isso, precisamos ter a leveza e o pensamento positivo para que possamos reviver após superarmos a pandemia”, enfatiza.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.