Ótica oferece teste de visão gratuito

Você sente dores de cabeça, cansaço e não sabe o porquê? Muitas pessoas apresentam, diariamente, estes e muitos outros sintomas. Mas o que poucos sabem é que estes sinais podem ter a ver com algum problema de visão.

Devido ao sucesso da 1º edição, a Ótica Miguel do Center Shopping Araranguá, irá oferecer um teste de visão gratuito neste sábado, 22. Das 14h às 22h, o proprietário Miguel Goulart vai estar em frente à ótica, localizada no térreo do shopping, prestando atendimento gratuito ao público.

Ele explica que fará o teste com o auxílio do equipamento Adam Robot. “É um teste simples, mas importante para verificar se a pessoa apresenta, ou não, algum indício de falta de visão”, detalhou. Após fazer o teste, se a pessoa apresentar algum indício, Goulart ressalta que indicará a ela que procure um oftalmologista de confiança.

O objetivo, ainda segundo Goulart, é o de chamar a atenção da população para a importância de cuidar bem da visão. “Quer saber se seus olhos estão 100%? Venha fazer um teste gratuito no Center Shopping”, convidou Miguel.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.