Orleans terá empreendimento de alto padrão com três torres

A área central do município de Orleans terá um residencial de alto padrão assinado pela Construtora Fontana. Trata-se do empreendimento Castel Di Veneto, projetado pelo arquiteto Nivaldo Hipólito, num investimento de R$80 milhões. A obra será lançada na próxima terça-feira, dia 19, para arquitetos e corretores.

“Será algo que Orleans não está acostumada a ver. É um empreendimento diferenciado, onde levamos anos para chegar ao projeto ideal. Esse é o nosso objetivo impor ao município, prédios onde a pessoa sinta orgulho de morar nele. É isso o que nos norteia chegar num local e transformar”, destaca o proprietário da construtora, Olvacir Bez Fontana.

No projeto consta três torres e um clube

A obra terá início em janeiro de 2019, com a entrega da primeira torre em 48 meses, dependendo do sucesso de vendas, as demais serão feitas em sequência. No projeto consta três torres, 31 apartamentos, com três dormitórios, duas sacadas, suíte, duas vagas de garagem e segundo Fontana, dentro do empreendimento terá entre outros atrativos, um clube. “Nem Criciúma possui uma obra deste porte”, ressalta. E completa. “Se vendermos uma unidade, já podemos fazer a escritura hoje, pois o terreno está 100% regular e registrado em cartório”, finaliza.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.