Organização do Carnaval de Inverno cria o desafio: “Onde Está Notuurno? ”

Ele simplesmente vai desaparecer. Ele, a figura mais icônica e divertida de Criciúma e região, o nosso amigão @notuurno, está prestes a sumir do mapa. A sua missão, folião, é encontrá-lo, seja na Praça do Congresso, na Henrique Lage ou em qualquer lugar da região central da cidade.

Para divulgar sua décima segunda edição, o Carnaval de Inverno de Criciúma lançou uma promoção inusitada na região Sul de Santa Catarina. Inspirada na série clássica de livros, “Where’s Wally? ” (Onde Está Wally?), do ilustrador britânico Martin Handford, a organização do evento criou o desafio: “Onde Está Notuurno? ”, que será realizado no dia 28 de junho.

A proposta, segundo a Volcanum Creative Lab, agência de Criciúma responsável pela criação da ação promocional, é aproveitar a popularidade de uma figura emblemática, como é o Notuurno, um reconhecido fotógrafo de eventos, para motivar o público a participar dessa divertida competição.

O desafio é bem simples: quem encontrá-lo primeiro, na região central de Criciúma, ganha dois passaportes na hora. Vale lembrar que as atividades começam às 13 horas, nesta sexta-feira.

Quer saber mais? Leia o regulamento e descubra como participar. Onde está Notuurno? #carnavaldeinvernocriciuma #desafio #notuurno

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.