Ordem de Serviço é entregue para a última etapa do Corpo de Bombeiros Militar de Içara

A Prefeitura de Içara entregou na tarde desta segunda-feira, dia 19, a sétima e última ordem de serviço para construção da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Içara. No valor de R$ 562.867,68, o documento estabelece o período de seis meses como prazo para conclusão da obra, sendo os recursos oriundos do Convênio o entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Içara.

“É uma obra vital para nossa região. Essa parte compreende pintura, instalação elétrica e finalização da parte hidrossanitária, para que possamos assim inaugurar e utilizar o espaço. Foram aproximadamente 20 anos pagando aluguel em um outro lugar. Além de Içara, vamos atender o Balneário Rincão e toda a região. Vamos melhorar o tempo resposta no atendimento, pois o local é estratégico”, lembra o comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Içara, capitão Renan Fernandes.

A ordem foi entregue pela prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, pelo vice-prefeito Jandir Sorato, além da equipe de planejamento e administração. “Pedimos agilidade e qualidade. Queremos que a obra esteja pronta muito em breve. Nosso Corpo de Bombeiros precisa desse novo espaço, eles prestam um excelente serviço a nossa população”, reforça a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Além da nova sede, existe a expectativa de chegada de uma viatura Auto Resgate através uma uma emenda parlamentar. Tudo para atender melhor a população”. Conclui o comandante.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.