Ordem de serviço é assinada para obra no Estádio da Montanha

Construção de um muro no entorno é necessária para o clube receber uma competição profissional

O Caravaggio Futebol Clube, neste ano de 2021, inicia a sua trajetória no futebol profissional. Por este motivo, a Prefeitura assinou a ordem de serviço para a construção da estrutura de concreto do muro que será levantado no entorno do Estádio da Montanha, que vai proporcionar que o clube receba os jogos em Nova Veneza. O valor da obra será de R$ 250 mil, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Ricardo Guidi.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância de valorizar o esporte de Nova Veneza. “Esse é um compromisso nosso e com a ajuda do Deputado Ricardo sempre contribui com o nosso município. Temos muito orgulho de ter um clube de futebol disputando competições profissionais. Que este início de trajetória seja vitorioso. E nós, da administração municipal, vamos trabalhar para apoiar o clube”, comenta.

 O presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, enfatiza a parceria com a prefeitura. “A prefeitura está sendo muito parceira, com empenho em auxiliar o clube em obras que são muito importantes para o Caravaggio. E temos o objetivo de ainda este ano subir de divisão”, enfatiza.

 A data de estreia do Caravaggio no Campeonato Catarinense da Série C, está marcada para o dia 26 de setembro, em Indaial, contra o Blumenau.

 Parceria visando a saúde dos atletas

 A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, está com outras parcerias em andamento junto ao Caravaggio. O município vai disponibilizar 300 testes rápidos de Covid-19, que é uma exigência da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

 Além dos testes, o município deixará à disposição dos atletas exames de eletrocardiograma na Unidade Básica de Saúde do Distrito de Caravaggio.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.