Ordem de serviço assinada e pavimentação em rodovia inicia nesta quinta-feira

O trabalho de pavimentação dos 560 metros da rodovia Juvenal José Silvano, que passa pela comunidade de Coqueiros, teve início na manhã dessa quinta-feira. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada ontem com a presença de autoridades e moradores da localidade. Além da pavimentação asfáltica, o trecho contará também com drenagem pluvial em sarjetas, além de sete metros em largura de pista e 1,50cm de acostamento em cada lado.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A empresa responsável pela obra é a BCL Empreendimentos e de acordo com o representante, Fábio Calegari, será feita a topografia, levantamento primitivo e o início das obras começam na segunda-feira com as máquinas no local. “Acreditamos que será uma obra rápida e que em poucos meses vamos conseguir trazer mais qualidade de vida aos moradores”, aposta.

Investimento

Ao todo, foram investidos R$ 586.526,74 com recursos do Ministério do Turismo. “Trabalhamos para atender as necessidades das pessoas da cidade e do campo. Esse é um momento que valorizamos a agricultura e o cidadão que ajuda a colocar comida na nossa mesa”, destacou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior.

Para a comunidade, a pavimentação representa um momento esperado há muito tempo. “Em nome da comunidade, agradeço e ficamos felizes por essa realização. Essa obra é esperada por muitos anos e trará muitos benefícios para a população”, pontuou o morador João Batista Rodrigues.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.