Oportunidade: mais de 4,5 mil vagas de emprego em Santa Catarina

As agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Santa Catarina estão com vagas abertas para mais de 60 funções. Entre os destaques estão auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de cozinha, pedreiro, motorista, operador de caixa e repositor. Ao todo são 4.575 oportunidades abertas. Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira, 26, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Além disso, 116 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).  Em Criciúma são (409 – PcD 08). O maior número de vagas está no município de São Miguel do Oeste, com 785 vagas a serem preenchidas. Uma única empresa da agroindústria está em busca de 130 trabalhadores para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Como se candidatar

Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade ou se candidatar, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Sem acesso digital

Para quem não tem acesso à internet e necessita fazer um cadastro presencial, deve agendar um atendimento por telefone da unidade do Sine mais próxima. No dia agendado é necessário que a pessoa leve a carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e certificados de cursos (caso tenha). Os documentos precisam ser originais. Após fazer o cadastro, o candidato vai ter seus dados armazenados em um sistema e, caso mude de cidade, só precisa atualizar o endereço.

Para mais informações, exceto sobre vagas, o telefone do Sine Criciúma é (48) 3403-1170.

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.