Operação “Melzinho do Amor”: Polícia Civil cumpre buscas e realiza prisão

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na tarde desta sexta-feira, 16 e prendeu em flagrante um homem de 24 anos. A busca domiciliar foi realizada no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, e duas em Palhoça.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A investigação é da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, que apura a venda ilegal do produto conhecido como “Melzinho do Amor” na Grande Florianópolis. A comercialização, distribuição, fabricação, importação, propaganda e uso do referido produto são proibidos conforme a Resolução-RE n° 2.133, de 27 de maio de 2021 da Anvisa. O investigado vendia o produto de referida marca pela internet.

O investigado foi indiciado e autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 273, § 1º-B, inciso I, do Código Penal. Foram apreendidas duas caixas do produto, que serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de perícia.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia do Continente, da 10ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.