Anúncio

OAB Criciúma e Fórum de Içara firmam parceria para a digitalização de acervo

A OAB Criciúma e o Fórum da Comarca de Içara firmaram uma parceria para a digitalização de todo o acervo das duas varas da comarca, além da sua migração para o e-proc até novembro deste ano

As duas unidades judiciárias – que já estavam trabalhando na digitalização do acervo – agora ganham um reforço fornecido pela nossa Subseção: pessoas e equipamentos que irão auxiliar na execução do trabalho.

Anúncio

Com a parceria, mais de 3,5 mil processos, que ainda tramitavam em meio físico, serão digitalizados e migrados para o e-proc, garantindo ainda mais celeridade ao seu andamento.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Além disso, a Comarca de Içara atualmente conta com apoio de juízes cooperadores, promovendo o andamento processual com sentenças e despachos proferidos.

A OAB Criciúma reconhece os esforços dos magistrados Fernando Dal Bó Martins (diretor do Foro) e Fernando Ritter (juiz da 1ª Vara), que encamparam este compromisso com a cidadania.

A reunião que definiu a parceria contou com as presenças do presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, do vice-presidente, Alisson Murilo Mattos, da conselheira da Subseção, Ana Cristina Áskel, e do delegado da Comarca de Içara, Marcelo Colonetti.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.