O Tigre precisa superar o Brasil para voltar a subir na Tabela

O 2º turno do Brasileirão Série B reservou bons momentos para o time carvoeiro, e para seguir a recuperação na competição o Tigre recebe nesta terça-feira, a partir das 21h30, o Brasil de Pelotas, no Heriberto Hülse em jogo válido pela 31ª rodada do certame. O time comandado por Mazola Júnior segue em busca da pontuação necessária para permanecer na Série B. Foram projetados 45 pontos pelo treinador, sendo assim ainda faltariam apenas cinco, nos próximos 24 a serem disputados.

Neste momento o Criciúma é o 12º colocado, enquanto o Brasil de Pelotas encontra-se em uma situação mais delicada na competição, e ocupa a 15ª posição com apenas três pontos a mais que o 1º na zona de rebaixamento, que é o CRB com 31 pontos.

O Brasil de Pelotas poderá contar com todos seus jogadores titulares, no entanto o desgaste preocupa o Técnico Rogério Zimmermann, que esteve em campo com seus comandados na noite da última terça-feira, quando foram derrotados em seus domínios pelo Fortaleza, líder da Série B, por 1 a 0.

Consistência defensiva é uma das estratégias para a reação do Tigre na Série B

Foto: Jonathan Silva/ Site GE Brasil

Mazola Júnior não poderá contar com seu ataque titular, já que Vitor Feijão cumpre suspensão, enquanto Zé Carlos segue em tratamento no departamento médico. Alex Maranhão também desfalca o Tigre devido suspensão. A lista de desfalques segue reforçada por Luiz, Andrew e Elvis. A aposta para o bom momento do Tigre na competição é o seu sistema defensivo que levou apenas 4 gols nos últimos 7 jogos.

O clube novamente colocou ingressos promocionais, um lote de 1,5 mil bilhetes está sendo comercializado ao valor de R$ 15,00, mediante a troca por um brinquedo. Mais informações podem ser obtidas no site do Tigre: www.criciumaec.com.br.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X BRASIL DE PELOTAS

Estádio: Heriberto Hulse
Data: 09 de outubro, terça-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

CRICIÚMA: Belliato; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas, Gabriel e Luiz Fernando; Joanderson.
Técnico: Mazola Júnior

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Diego Miranda, Rafael Gava (Bruno Collaço) e Welinton Júnior (Léo Bahia); Michel.
Técnico: Rogério Zimmermann

 

Colaboração: @futdosulsc

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.