Notícias de Criciúma e Região

O sonho de Júnior é achar um lugar para morar com sua família

Desempregado e pai de uma criança de sete dias de vida, Júnior, de 44 anos, como prefere ser chamado está há meses em busca de um emprego, no entanto esbarra na burocracia em conseguir uma documentação para comprovar seus dados pessoais e conseguir renovar seus documentos.

No calor de mais de 30 graus da tarde desta sexta-feira, o homem estava com seu cartaz na esquina das ruas Araranguá e Anita Garibaldi, no Centro de Criciúma, a cada fechamento do Semáforo levantava o seu cartaz e passava em meio aos carros, com alguns motoristas chegava a trocar algumas palavras, outros salvavam o seu número de telefone, tinham aqueles que contribuíam com algumas moedas e também os mais generosos que lhe entregavam algumas notas e R$ 2 e R$ 5 para ajudar de alguma forma.

“Eu preciso muito de ajuda, quero encontrar uma local para morar com minha esposa e filha”, disse emocionado ao pegar o celular e mostrar uma foto da recém nascida. Já foram ofertadas algumas vagas de emprego para ele na cidade, mas sempre o problema de documentação acaba sendo um empecilho. “Preciso ir em outra cidade para resolver um problema com a minha certidão de nascimento, mas não consegui ainda me deslocar até lá”, ressaltou Júnior.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Ele é muito grato pelas ajudas que tem recebido dos populares, além dos valores arrecadados no semáforo, algumas ofertas de emprego, o homem também já recebeu cestas básicas e refeições de um grupo da igreja. “Tem pessoas que já me conhecem e quando me enxergam já gritam meu nome e me entregam uma doação”, destaca.

Júnior também tem três filhos que não moram com ele, mas ele ainda encaminha parte de seus recursos para ajudar no sustento deles.

Quem tiver interesse em ajudar o Júnior pode entrar em contato pelo telefone que está no cartaz: (48) 99655-0065.

 

Você também pode gostar