O sábado foi de vitória do Boa Vista e Mãe Luzia na Taça Hybel

Foram realizados na tarde de ontem, dois jogos válidos pelo Campeonato Municipal de futebol amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, que abriram a quarta rodada da competição.

 No bairro Boa Vista, o Boa Vista venceu o Atletas de Cristo por 3×0. Cebinho, Borracha e Ramon marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Boa Vista praticamente garantiu vaga na segunda fase do certame. Já, o Atletas de Cristo, está eliminado.

 No bairro Mãe Luzia, os donos da casa golearam a Argentina por 4×0. Celino, em duas oportunidades, Rafa Max e Matheus Laguna, fizeram os gols do Mãe Luzia. Com a vitória, o Mãe Luzia está praticamente classificado para as quartas de finais. Já, a Argentina, com a derrota, terá que vencer o seu último jogo, no próximo final de semana, para seguir adiante no campeonato.

A quarta rodada será completada neste domingo com os seguintes jogos: às 10 horas, o Cogacri enfrenta o Vila Zuleima, no Bairro Santa Luzia. O Metropol terá pela frente o Renascer, no bairro Metropol. E, no bairro Santa Augusta, o Ouro Preto encara o Sarnentos. Já, às 15 horas, o Maria Céu joga contra o Comercial.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.