Notícias de Criciúma e Região

O Brasil é um grande país, quem não presta sou eu

Essa semana, ou semana que passou, minha vontade era ir embora desse País, por que ter que engolir o arquivamento dos processos de José Dirceu, do dono da Odebrecht e também do Senador Sérgio Moro. É demais pra minha cabeça. Só imagino o acordo que não foi feito para que isso pudesse acontecer. Todos os políticos e empresários que tenham sido inclusos na operação Lava Jato, por corrupção, estão absolutamente soltos e com a ficha limpa. Como dizia Boris Casoy: Isto é uma vergonha!

 

O Criciúma não perdeu, o Bahia que ganhou

Não foi o Criciúma quem perdeu, foi o Bahia quem ganhou, pois tem um baita time,mas o pênalti não marcado a favor do Criciúma, não entendi, até por que não tinha impedimento na jogada. Penso que esse período que o Criciúma ficou parado, também influi no rendimento do time, porque uma equipe de futebol precisa jogar para ter ritmo de jogo, mas valeu pela garra e pela vontade dos nossos jogadores.

 

Manchete nacional

A bacana influenciadora Elida Feltrin, hoje foi manchete nacional no programa Balanço Geral, de SP, do Botino, por ser atacada pelo seu dócil cão, durante uma brincadeira no quintal de sua casa.  

 

Sem palavras

Governador Jorginho volta a Criciúma nesta segunda-feira, para tentar impulsionar a campanha de Ricardo Guidi a prefeito. Assina convênio com a Satc, através da secretaria de Guidi, para elaboração de um Plano de Desenvolvimento para Criciúma e região. Curioso é que a Unesc já tem esse plano pronto, o que poderia evitar esse investimento de algo em torno de R$2 milhões. Uma outra curiosidade de bastidores é que a Satc pretende encaminhar um projeto cujo sócio será o próprio Ricardo Guidi, a ser implantado numa gleba de terra de propriedade do mesmo, que fica próximo da instituição de ensino.

 

 

Elida Feltrin, no programa Balanço Geral do Gotino

 

Monike Barata Nunes essa semana nas compras

 

Flashes

Hoje passei a manhã, com Cacau Menezes, o melhor colunista do estado, almoçamos juntos e rimos um monte. Só que não foi no real, foi em sonho, mas valeu!

Voltei ao Portal Litoral Sul. Não tem aquela música que diz: “Voltei, aqui é o meu lugar, minha emoção é grande, a saudade era maior, eu voltei para ficar, oi”

Luiz Pelegrim, o dono da Fábrica de Costela, já teve alta e deve estar em casa. Não duvidem se não foi pra Galheta. Fiquei feliz!

Sandra e Eraldo Peruchi, em almoço com música de Joel de Bem no violão e seu Valdirzinho no cavaco, na residência de verão de Leda Zim, no último fim de semana. Coisa de time grande.

O café Colonial do Restaurante da Família Rosso, servido aos clubes de mães da cidade, foi muitíssimo elogiado pela qualidade e pelo sabor de todas as iguarias colocadas na mesa.

Os salários dos jogadores estão atrasados, sem data para pagamento. Os jogadores, em protesto, em dias de jogos na Ressacada só chegam uma hora antes e não ficam em concentração. Vale o velho ditado: Esse Avaí faz coisas.

Elida Feltrin é a minha entrevistada da próxima terça feira, às 14 horas, ao vivo e em cores, no Podcast Murilo Carvalho.

Hoje é dia 24, sugestão é fazer uma fezinha no veado, no jogo do bicho.

Você também pode gostar