Anúncio

O apelo de Acélio

“As pessoas dizem que já chega de falar disso, mas precisamos alertar. O número de casos voltou a crescer Estamos quase com o mesmo volume de internações que foi registrado durante o píor momento do Coronavírus”, A declaração é do Secretário Acélio Casagrande. Em entrevista à Massa FM, ele disse que o desafio do município é evitar uma nova mudança de bandeira. “Não queremos que haja qualquer tipo de fechamento, de restrições. As pessoas precisam trabalhar, seguir com a vida, mas precisamos que todos colaborem e tomem cuidados”. Ontem foi atualizada a bandeira com a matriz de risco e a região, por ora, segue no laranja.

Reeleito

Anúncio

Reeleito e único vereador do MDB para a próxima legislatura na Câmara de Criciúma, Paulo Ferrarezi falou nesta manhã à Massa Fm sobre o resultado das urnas. “Sou o vereador que mais visita. Esse contato com o eleitor, o trabalho no movimento de irmãos e a defesa da saúde foram decisivos”. Paulo também reconhece que terá a missão de ajudar na reorganização do partido na cidade. “Estou pronto para isso. Eu quero continuar ajudando e acho que tenho condições para isso”.

Já Salésio

Vereador reeleito Salésio Lima disse nesta manhã, durante entrevista a Massa FM que não descartar a busca por espaço na mesa diretora da casa. “Mas ainda não pensei nisso”. Um dos mais experientes do Legislativo, ele reafirmou que seu trabalho em defesa da geração de emprego e dos direitos dos deficientes foram fundamentais para o resultado no pleito deste ano.

Na educação

Município de Criciúma mantém o atendimento individualizado e de reforço aos estudantes em Criciúma. A informação é da Secretária de Educação Cristiane Uliana Fretta. “Estamos cumprindo todos os protocolos e atendendo quem precisa de reforço para concluir o ano letivo. Em paralelo também estamos chamando os pais para a matricula dos novos alunos e planejando o novo ano letivo”.

Definida

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou a JR engenharia de Içara como a empreiteira que irá executar a revitalização da Rodovia Jorge Lacerda. A empresa já havia vencido o processo licitatório, mas a Confer entrou na justiça questionando o resultado. O impasse acabou atrasando o início da obra, que era previsto para o agosto. Com a liberação do Tribunal de Justiça a expectativa agora é pela assinatura da ordem de serviço e o início das obras. A JR sempre defendeu que todo o processo havia sido feito com 100% de lisura, o que acabou sendo reconhecido pelo Tribunal de Justiça. O problema é que decisão da Confer em questionar o resultado na justiça acabou atrasando a obra em pelo menos seis meses.

Internado

O Presidente da Cermoful segue internado na UTI do Hospital da Unimed em Criciúma. Ricardo Bitencourt tem algumas comorbidades, entre elas a diabetes, e por conta disso precisou de acompanhamento médico para superar os problemas provocados pela doença. Ricardo Bitencourt está prestes a encerrar seu mandato frente a cooperativa de Morro da Fumaça. A esposa vem acompanhando de perto a evolução do quadro e a torcida da família é para que ele possa retornar para a casa em breve.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.