O adeus para a carvoeira Dona De Lourdes

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Morreu na madrugada desta quinta-feira uma das torcedoras simbolo do Criciúma, Maria De Lourdes Scotti, 72 anos, mais conhecida como Dona De Lourdes. Ela havia passado por uma cirurgia bastante delicada na noite da última sexta-feira, e veio a falecer em decorrência de problemas cardíacos .

As últimas homenagens para De Lourdes serão prestadas em seu velório que ocorre na capela do Cemitério Municipal de Criciúma, na Av. Santos Dumont, 1100, bairro São Luiz. No interior da capela o espaço será limitado para familiares e amigos próximos, mas ao lado de fora terá acesso livre. O enterro está previsto para às 16h.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Familiares e amigos contam um pouco sobre as recordações que ficarão desta grande Fã do Tigre, que em vida foi reconhecida e recebeu homenagens do seu clube e de torcedores, por essa sua paixão e devoção ao time carvoeiro. “A alegria, a disposição em sempre ajudar os outros, sempre foi muito parceira de seus familiares”, declara a sobrinha Carolina Villain.

Segundo o comunicador e ex-presidente da torcida Guerrilha Jovem Cleiton Ramos, serão inesquecíveis os momentos e as conversas com Dona De Lourdes. “Eram momentos muito alegres, a felicidade dela em ver o Criciúma jogar, sua perseverança,  a luta para acompanhar o Criciúma tanto no seu estádio como nas viagens. Já deixa muita saudade, ela sempre respeitou e tratou bem todos os torcedores, independente se acompanhavam todos os jogos ou não. Ficarão eternizadas estas lembranças”, destacou Ramos.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

de lourdes torcedora criciuma, luto dona de lourdes