Novos proprietários de terreno recebem a certidão de posse

O Projeto Lar Legal, que visa à regularização de terrenos e cria condições para a valorização da cidadania e promoção da justiça social, entregou mais 16 escrituras para os moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, na noite de última segunda-feira, dia 2 de abril, em Nova Veneza.

“Nós já havíamos entregado as primeiras escrituras para alguns moradores e trabalhamos incansavelmente para atender mais essa demanda. Não é fácil porque é um processo que nem todo mundo acredita. Mas quando chegamos aqui é muito mais que gratificante para nós da empresa chegar ao objetivo final. No contexto em que o nosso país vive é importante para nós poder trazer qualidade de vida e esperança para vocês que aguardaram durante muitos anos o seu título de propriedade. E ainda muitas famílias serão agraciadas com a regularização fundiária”, o presidente da empresa x. PNG Incorporada, Anselmo Pizzolo Júnior.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo falou da alegria de poder presenciar a regularização fundiária para essas famílias. “Os primeiros moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes estão aqui para receber a sua certidão de posse. Eles vêm sonhando há algum tempo em conquistar a escritura do seu terreno ou da sua casa. Hoje vocês recebem a garantia do seu imóvel e quero aproveitar para parabenizar a todos”, ressaltou o gestor.

Todos os proprietários receberam uma “Certidão de Posse”, com a qual pode dar entrada no Cartório de Registro de Imóveis, para fazer a escritura pública. Ainda tramitam outros processos e que aguardam parecer pela aprovação. Ao todo, serão 200 famílias beneficiadas com o programa.

Participaram do ato, o secretário de educação, Guilherme Vieira, de Agricultura, Sérgio Ricardo Ugioni e presidente da Câmara de Vereadores, Eloir Minatto e os vereadores Arlindo da Silva e César Augusto Pasetto.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.